Central de Ajuda

Aqui você pode tirar todas as tuas dúvidas sobre oneshop.

Dúvidas que talvez tenhas

Tópicos de ajuda

Nós estamos cientes de que um cliente pode ficar insatisfeito com um pedido por diversas razões: o produto pode chegar danificado, no tamanho errado ou simplesmente não atender às expectativas do cliente, por esses motivos criamos a nossa politica de trocas e devoluções.

Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar! O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência. Após esse período, realizamos trocas ou devoluções gratuitas até 15 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou.

Observe, no entanto, as excepções da nossa política de troca e devolução:

  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser devolvidos na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Como obter uma troca ou devolução?

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  • Faça login na nossa plataforma oneshop
  • Verifica o código da encomenda em pedidos
  • Envia o pedido de troca/devolução por mensagem através do chat.
  • Nos devolva todos os itens usando a etiqueta fornecida.

Informações adicionais:

  • Quanto tempo leva par receber o reembolso ou o produto novo?

    R: O reembolso ou troca leva entre 7 á 15 dias, porque o reembolso é processado por transferência e a devolução exige um prcesso logistíco com as lojas envolvidas.

  • Taxas de devolução que o cliente terá que pagar?

    R: A taxa de devolução para coleta do produto é equivalente a taxa de entrega.

  • Como tratar itens de devolução extraviados ou danificados?

    R: Os itens extraviados ou danificados devem ser pagos, a taxa depende do nível de dano que o item teve. Em caso de extravios o item deve ser pago por completo.

  • Informações de contato da empresa, caso tenhas outras dúvidas:
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